segunda-feira, 9 de maio de 2011

Terra da Gente - A revista que é uma Viagem!

Sei que o objetivo deste blog é discorrer sobre Viajar, Comer e Fotografar e é por isto mesmo que resolvi escrever este post sobre esta belissima revista.
A pouco mais de 01 ano comprei um exemplar da Revista Terra Da Gente em uma banca e fiquei alucinado com os locais mostrados, sempre com textos muito bem escritos e acompanhados de belissimas fotos.Mas não confundam a proposta da mesma com a de ser um "Guia de viagens para Ecoturistas", pois é nitido o empenho deste veiculo em proporcionar informações, que possam se converter em ferramentas de concientização Ecológica , sem passar pelo caminho dos Eco-chatos.



Foi nesta edição da revista que tive meu primeiro contato com a Reserva Guainumbi , citada em meu post sobre BirdWatching.A cada mês novas sugestões de locais a conhecer surgem nas paginas da revista, acompanhadas por uma legião de representantes da Mãe Natureza, que por lá desfilam e de deliciosos pratos que ainda vou provar, pois a revista traz ainda receitas fáceis e saborosas (já testei algumas).

Espero que agora entendam os motivos de minha admiração por esta revista, pois afinal, para mim ela proporciona a possibilidade de Viajar, Comer e Fotografar, fisica e mentalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário