quarta-feira, 16 de novembro de 2011

GRIFOO - FOTOGRAFIA E BIRDWATCHING

Fundado oficialmente o GRIFOO - Grupo de Interessados em Fotografia e Observação Ornitológica com integrantes das cidades de Americana, Sta. Barbara D´Oeste, Limeira, Piracicaba e Monte-Mor até este momento, mas com certeza integrantes de outras cidades também virão.
O objetivo do grupo e promover a Fotografia e a Observação de Aves (Birdwatching) através da troca de informações, técnicas e experiências entre seus integrantes, no formato de reuniões periódicas , encontros temáticos e saídas a campo para exercício das atividades descritas.
Poderão participar quaisquer pessoas que tenham em comum o interesse por alguma das atividades descritas e queiram contribuir para a realização dos objetivos do grupo.
Para se inscrever mande e-mail solicitando a sua inclusão.
Em breve estaremos dando inicio as atividades com uma saída em grupo para fotografarmos um local belissimo aqui em nossa região, mas que esta em risco de desaparecer...aguardem!!!
Lembrando que mesmo não sendo um adepto da Fotografia de Aves, todos são aceitos, afinal alguem precisa fotografar os "observadores de Aves". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário